Me dê paz

12/03/2017



Foto retirada do Pexels


Acontece que passa, tudo passa,  ódio,  dor, paixão,  solidão. O amor platônico da primeira série passou, também  passou a raiva da minha mãe quando ela disse que eu não ia sair. A  tristeza quando o Brasil perdeu de 7x1 na semifinal da Copa durou somente alguns meses.


E hoje digo que até a vontade de te ter aqui passou, não, eu não sei o que mudou, eu só sei que, cara, eu não te quero mais.
Não quero você dizendo que meu short está curto, que as minhas unhas não combinam com preto e que não posso passar batom vermelho.
Não quero você me abraçando e beijando, não quero gritos, nem muito menos seus olhares de nojo quando eu dizia que não ia.


 Eu quero campainha, quero alguém que vá cuidar de mim, que me ame despenteada, com o esmalte na metade das unhas, com meu pijama de unicórnio. Quero um homem de verdade que não tenha medo do que os outros vão pensar.


É difícil dizer isso, porque eu sonhei  muito que esse alguém fosse você e, que algum dia eu pudesse olhar nos seus olhos e falar: Eu escolho você.
Mas hoje a única coisa que eu quero  é que você saiba que eu sou dona de mim mesma, eu mando em cada passo que dou, eu posso vestir o que quero e na hora que quero... Mas me faz um favor? DESAPARECE
  

8 comentários:

  1. Oiiii Vick!
    Primeiro parabéns, vc escreve super bem (:
    Passei algo do tipo por 6 anos e finalmente a 2 anos atras enfim tudo "desapareceu" e surgiu o amor de verdade, ainda mais do que eu sempre imaginei.

    Poucas pessoas não passaram por algo assim não é mesmo? Mas realmente tudo passa.

    Continue compartilhando seus textos com a gente. E muuito sucesso p vc! Beijos, Bru❤️

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa... Forte seu texto e bastante corajoso. Gostei muito do seu estilo de escrita e olha, quantas vezes não nos livramos de pessoas assim? Prefiro pensar que não perdemos e sim nos livramos. Bem, é isso! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, importante falar sobre isso. Deve ser um saco se sentir presa em um relacionamento porque você pensou que seria algo e na verdade não foi. Homi controlador é uó, tem que mandar embora mesmo!
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, principalmente a parte do DESAPARECE. Muitas vezes é preciso ser assim pra sair de determinados relacionamentos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por se distanciar dessa pessoa <3 Não é saudável termos nossa vida controlada desse jeito. Somos donas de nós mesmas. Há males" que vem para o bem, e com certeza esse foi o caso. Você vai conhecer alguém maravilhoso que vai te amar do jeitinho que você é, não tenho dúvidas <3 beijinhos

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, declarou libertação! É isso aí garota, siga forte.

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que belo texto <3
    Me identifiquei um pouco ...
    Você escreve muito bem !!

    Parabéns !!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto! Cada um tem uma vida e que devemos aproveitar o máximo e ter liberdade, foi bom você seguir o seu caminho. Não devemos ser controladas por ngm

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.