Fotos de um fim de semana ao ar livre

01/01/2017


Esse fim de semana eu sai com a minha família para a fazenda de uns conhecidos nossos e como o dia estava lindo acabei me rendendo e tirando algumas fotos. Confesso que nada me deixa mais inspirada do que um dia ao ar livre, em ver o azul do céu se misturando com o verde das arvores.
Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

Fiquem agora com as fotos, e não se esqueça de deixar seu comentário me contando o que achou das fotos <3


ensaio-na-fazenda
O azul do céu e o verde dos coqueiros
Me falam, esse corredorzinho não é uma fofura?


ensaio-na-fazenda







Uma grama verde e meus pés 


De todas as fotos essa foi a minha preferida <3


"A magia está naquilo que não podemos ver"


Obrigada por me propulsionar momentos incríveis mãe natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.