Desistir é mais fácil né?

05/12/2015

Desistir é muito mais cômodo depois de continuar tentando pela milésima vez, mas já parou para pensar que existe muito mais vontade, mais chão para continuar, do que cansaço físico e mental para desistir? E olha que as vezes esse cansaço é do tamanho de uma muralha.
Sei que sufoca, que dói, que bate um desespero fora do comum, mas a única coisa que digo é: não desista. Tenta 1, 2, 3, 10, 100, 1000 vezes, mas não desiste, porque se tu realmente quer, uma hora vai dar certo.
Só nos últimos 10 dias eu presenciei inúmeros casos de pessoas que queriam desistir de alguma coisa. Isso é um absurdo.
Já parou para pensar como estaria agora se não tivesse desistido de algo? Eu já. Comecei algo por diversas vezes e hoje paro e penso: "como eu estaria agora se tivesse levado em frente." E eu sei que não sou a única, que se você chutar o balde, o pau da barraca e o que for, um martelinho vai ficar na tua cabeça, te fazendo lembrar. Então porque se torturar? Vai ser muito pior ficar lembrando e relembrando do que ficar insistindo até um dia dar certo, porque um dia VAI DAR CERTO SIM e vai ser um alívio. Desistir e ficar se lamentando... isso não vai passar nunca, digo por experiência própria. 
"Daqui a vinte anos, você não terá arrependimento das coisas que fez, mas das que deixou de fazer. Por isso, veleje longe do seu porto seguro. Pegue os ventos. Explore. Sonhe. Descubra." (Mark Twain)

Saia da sua zona de conforto, persista, quebre a cara, chore, se desespere, suspire de raiva, desista devagar para dar mais tempo de não querer desistir, mas nunca esqueça de tentar sempre mais uma vez, pois as vezes desistimos do nosso maior sonho sem se dar conta que o sucesso estava cada vez mais próximo de bater em nossa porta.
Se um diabinho ficar falando no seu ouvido que você não pode e não consegue, FAÇA e em um instante ele irá calar a boca.
Beijos.
Vick

3 comentários:

  1. Eu adorei o texto, já desisti de várias coisas que se tivesse persistido um pouquinho teria visto a diferença na vida.
    kisses , sucesso com o blog <3


    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie flor, sim as vezes desistimos de algo por medo ou por preguiça de tentar, mas devemos sempre lembrar que deus estará sempre ao nosso lado...
      Amei o comentário, beijos e sucesso com o seu blog também

      Excluir
  2. Como se diz, se é para desistir de algo, que seja do desistir, é isto ai, sair da zona do conforto e enfrentar é o melhor que possa fazer. Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.