O importante é você

11/12/2015

       O IMPORTANTE É VOCÊ
   
           O mais importante em uma caminhada é o apoio, seja ele apoio de pai, mãe, avó, tio, tia ou o seu proprio apoio...
Você tem que saber que você é capaz,que nada nem ninguém pode estragar seu sonho!
As vezes as pessoas não sabem o significado que seus sonhos tem para você, tem pessoas que so sabem julgar, outras só criticam, e ainda tem aquelas que te coloca pra baixo, não sei o por que estou deitada aqui escrevendo este texto, mas sei que esse é o meu sonho e, não quero deixar ele de lado como eu venho deixando todos os outros, é incrível porque tudo que a gente fala tem alguém pra discordar, um amigo, um tio, até os pais....
Não estou aqui escrevendo coisas que so me afetam, estou escrevendo coisas que afetam o mundo, o nosso mundo, o mundo que está cada dia pior, o mundo que está entrando em guerra... não adianta eu falar que eu sou uma santa, porque realmente não sou, eu sou somente uma garota que sentou no meio do mundo, olhou pro bloco de anotações e simplesmente escreveu...
  (Espero que gostem, pela primeira vez, foi um texto de minha autoria então se copiar dê meus creditos)
        Beijos Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.